quarta-feira, 26 de maio de 2010




BOM DIA....
a obra q posto hoje é MATERNIDADE II - como podem ver esta obra ganhou premio revelação 2009 do mapa cultural paulista 1ª fase.
faz parte da serie q atualmente estou trabalhando... a proxima obra sera MATERNIDADE III - RETRATO DE LUCAS.... é isto mesmo... meu filhote... precisava neh??

bem mudando de assunto, hoje fiz um cadastro de todos q deixaram email do sorteio.... percebi q alguns dos seguidores não mencionaram o email... então amigos... não deixem de colocar no topico selinho do sorteio...
sem mencionar... fica dificil de participar...
ainda estou com dificuldades em escolher o presente...pois alem de seguidoras tenho tbem alguns seguidores>>>>>>>>>>>>!!!!!!!!!!!!!
mas vai ser muito legal...!!!!!
hoje a tarde vou dar aula ki no atelier... gosto muito porque recebo minhas queridas alunas... e é só descontração.... quero aproveitar e deixar um beijão pra elas!!!

0 comentários:

Postar um comentário